sábado, 17 de maio de 2014

Estou de volta porque sumiiiii?

Fim de semana finalmente o curso ja esta surtindo efeito kkk pelo menos consegui pegar no meu note o meu primeiro note e ressuscitá-lo dai meu retorno andava com saudades do forum desde que me mudei e senti minha paz em não ser insultada diariamente a minha saída de casa era mais que necessária embora não esteja passando bons momentos, ainda to sem emprego o curso é que tem me feito sobreviver mas bom imagine se sobrevivendo por quatro meses com 180 reais mais ou menos convertido de euros pra reais né

Pouco ou nada, sempre dá para comprar comida cigarros, e comida... nem gasto muito em comida pra falar verdade por isso acho que será facil nao cair em compul com tanta frequencia 

meu dia dia....?
acordo as 6h/7h me arrumo e saio caminho 4 km todas as manhas ate chegar a minha boleia pro curso, esta cidade é bom... uma serra digamos pra vir pra casa eu subo muito entao sao mais 4 km de volta subindo, já é exercício kkkk

Tentando positividade ate nas dificuldades tem sido o meu lema....

das 9h ate as 17h eu tenho curso de informática

das 19h ate as 23h eu tenho curso de fotografia (esse so durará até ao final do mes de maio)
Ambos são remunerados ou seja, eu recebo por muito pouco que seja )

Muitas vezes (quase todas ) as noites eu chego em casa e deito directo sem jantar porque o cansaço me deixa com náusea então não consigo comer.

Minha mãe nao sabe de nada que eu to passando aqui e as vezes me liga pedindo dinheiro emprestado -.-'

Meu namorado ficou sem tramp essa semana e esta pensando em vir pra ca viver junto cmg, mas ele odiou essa casa alem de antiga, vivem estudantes que bom, nao respeitam lá muito bem o descanço dos outros isso será um desafio pra nós ou eu me mudo de novo... de casa aqui ou então nao sei se ele virá... mas aqui nao pago renda apenas as despezas de agua gaz e luz ...


meu dia hj... começou as 15h
comi pelas 16 uma maça 
pelas 17h bebi cafe e uma fatia de abacaxi...
prometi que me pesava mas nem sei onde vou fazer isso morro de vergonha de ir na farmácia kkkk
mas irei

essa semana terei 4 provas segunda, quarta, quinta, e sexta, sem a menor vontade de estudar mas irei faze-lo em algum momento kkkk 

passei esse tempo todo pelo forum e pesquisando dietas vegetarianas

bom sabado pra voçes flores

5 comentários:

  1. Oi linda!! Que saudades do seu cantinho!! As coisas parecem estar caminhando muito bem, apesar das dificuldades. Você conseguiu um espaço só seu para morar, isso é maravilhoso. A dieta vai muito bem. Os exercícios também (4km nao é mole nao). Tenho certeza que quando voce menos esperar, ja chegou na sua proxima meta! <3
    E o melhor de tudo, sem fazer sua vida girar em torno disso, voce ainda faz um curso, sai de casa, tem um namorado. (:
    Que forum tem visitado?

    ResponderExcluir
  2. Nossa 4 km é bastante e ja com certeza ja conta como exercicio.
    Boa sorte nas provas!
    Gostei daqui, seguindo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, voce tem um dia agitado heein? E come tão pouquinho! Quem me dera! Mas se cuida sempre! beijos

    ResponderExcluir
  4. Amada fiz a resenha do shake que vc pediu ;)

    Beijinho.

    ResponderExcluir